13 de agosto de 2015

Estou de volta

Oláá pessoal, antes de tudo vim explicar o motivo da minha ausência aqui no blog, meu notebook tava ( ainda ta com vírus ) e ta péssimo, te, algumas letras que não funcionam mais, então pra digitar qualquer coisa é 1 hora, pelo fato do vírus deixar lento e também por usar o teclado virtual :/ acabo perdendo a paciência e postando tudo errado. Então pra não colocar qualquer besteira aqui pra vocês, preferi esperar um pouco e ver se ajeitava, maas infelizmente ainda não ajeitou, por enquanto estou usando o da minha mãe, melhor que o meu kkk mas não é lá essas coisas , mas dá pro gasto.

Minhas aulas começaram, e como estou no penúltimo período, está tudo muito corrido com tcc, estágios e essas coisas, mas estou de volta, e como na sexta eu não terei aula e estarei livre, vou sempre ta atualizando o blog ok? E desculpem pelo tempo de sumiço ;)

Então esse post foi só pra dá uma explicação mesmo, beijãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário