26 de agosto de 2015

Look do Dia

Oláá meus amores, hoje vou mostrar um look super meigo e arrumadinho, que eu simplesmente amoo, é um vestidinho super leve,lindo, bem florido, e você ainda se sente confortável e bem para usa-lo. Ele dá pra muitas ocasiões, claro que nada chique né, mas dá pra você ir pra um shopping, um almoço, ate um bar dependendo de como seja esse bar, chique ou natural .. 



Ele né fofo pessoal? Todo florido, tem um redinha bem na parte de baixo dele, que no meio do vestido tem um elástico que você coloca na medica que quiser, mais curtinho ou mais comprido, mas claro que ele fica bem mais bonito curtinho né? kkk mas fica a critério que cada um, do gosto de cada um.. e pode usar com cinto ou sem, eu prefiro sem, mas coloquei com cinto pra vocês verem .. 





Eu amoo esse vestido, acho muito fofo, Eu não lembro onde ele foi comprado, por que faz um tempo já, e antes ele não ficava bem no meu corpo, pois estava muito fora de forma kkk mas agora que estou me cuidando, na academia e tudo mais, ele ta ótimo! 








O que vocês acham? Deixe nos comentários .. Beijão e até a próxima :)












3 comentários:

  1. vestido lindo demais, linda essa barra de renda, vestiu muito em em vc!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda! Adorei o vestido
    Super beijo

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir