21 de outubro de 2015

Série da vez : Chicago PD


Oláá pessoal, vim aqui pra falar de uma série que eu amoo de paixão, bom amo tantas séries que sou um pouco suspeita, mas essa aqui confesso que começei a assistir só por causa de sophia bush kkkkkk por causa da série que ela fez: One Tree Hill, mas nossa, hoje em dia eu amo simplesmente essa série, não só por causa dela, mas por todos os personagens que ja me cativaram bastante. Então vamos la.




Chicago PD é uma série policial. O departamente de policia de chicago,o distrito 21 é dividido em dois grupos distintos, os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas e a unidade de inteligência, que combate os maiores delitos na cidade- crime organizado,tráfico de drogas, assassinatos. Liderando a unidade de inteligência está o Sargento Hank Voight ( foooda, amoo ), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça,vive cometendo excessos e contornando a lei,inclusive em beneficío próprio,é corrupto,mas tem um pouco de senso de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. Dos policiais qur trabalham na rua e sonham em subir na carreira áqueles que já estão na elite, a vida no trabalho é um desafio, As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens.



Então vale muito a pena assistir , está na 3ª temporada, e pra mim cada episódio pra mim é simplesmente foda, e fico anciosa pra ver mais um e mais um e assim por diante, amo todos os personagens. Erin lindsay, Jay Hasltead, Hank Voight, Antonio, Kin Burgess, Ruzek, Kevin, Alvin Olinsky *-* são deeemais.

Então pessoal , espero que vocês gostem, um beijo enorme



Nenhum comentário:

Postar um comentário