5 de maio de 2016

Produto do Momento

Oláá amores, hoje vim falar de um produtinho que estou usando na minha gravidez, o Bio Oil que é um óleo para estrias, apesar que já vi muitas grávidas que se acabam em cremes e óleos e ainda assim ficam com estrias, então acho que isso varia de pessoa pra pessoa, mas não é por causa disso que vou ficar sem me cuidar né? Então vou falar um pouco sobre o que estou achando dele.

Bom, pra começar eu não sou muito fã de óleo corporal, fico bem aguniada com meu corpo oleoso e grudento kkkk, mas enfim.. o bio oil não tão oleoso assim e eu uso apenas onde pode aparecer estrias. Mas ele não serve só para estrias e sim cicatrizes,tons desiguais da pele e outros, ele contém vitamina A e E. Gente, estou de 7 meses e até agora não apareceu nenhuma estria haha, espero que continue assim, mas quando eu estiver completando 9 meses irei fazer outro post avisando se serviu ou não. 


Outra coisa muito boa dele é o cheiro, nossa ele é muitoo cheiroso ( minha opinião) pois também já ouvi muita gente falando que não é muito fã do cheiro, mas cada qual com seus gostos e opiniões né? E não acho ele caro, o que comprei foi na faixa dos 30,00. Mas se não me engano tem outros tamanhos, pois tem vários valores diferentes.

Então pessoal, essa foi minha opinião sobre o bio oil, e espero que sirva kkk, mas venho atualizando vocês. Espero que gostem! Beijoos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário